ACIPG Cursos

LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS

15 E 16/04/2024

Instrutor: BRUNO BUSS
Carga Horária: 8 horas

Valor: R$ 269.00
Valor Associado: R$ 209.00


Inscreva-se

Descrição

Objetivo:
Ajuda os líderes a desenvolver competências, habilidades e planos de ações, necessários ao gestor de qualquer tipo de negócio, utilizando-se de técnicas e ferramentas indispensáveis para que o o mesmo obtenha o desempenho e os resultados desejados.

BENEFÍCIOS Inspirar as pessoas; Resolução de conflitos entre colaboradores; Maior produtividade em equipe; Disseminar boas práticas; Tomadas de decisões assertivas.

Grade

Grade:
Introdução a Liderança;
Tipos de Liderança:
Papel do líder comtemporâneo;
Diferenciais do líder;
As 5 funções do líder e discussões sobre as aplicações empresariais;
Esquema de motivação do liderado;
Líder não praticar o que fala / consequências;
Líder querer agradar a todos/consequências
Reclamações contra os líderes;
Feedback Positivo que motiva;
Feedback Positivo que desmotiva;
Feedback negativo que motiva;
Feedback negativo que desmotiva;
Objetivos de curto médio e longo prazo.

Currículo do Instrutor

Instrutor Bruno Buss
Bacharel em Administração pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa/PR (2008/2012); Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Paraná (2012/2013); Pós graduado em Gestão Empresarial com ênfase em Logística pela Faculdade Santana (2014/2015). Possui Formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (2019); Exerce a função de Policial Militar desde 2012; Exerce a função de Professor em Faculdades particulares desde o ano de 2014 atuando nas seguintes frentes: Administração financeira, Planejamento Estratégico, Empreendedorismo, Gestão da Inovação, Processos Logísticos e Operador de simulador empresarial. Atua como palestrante abordando temas como desenvolvimento de carreira, Comportamento organizacional, Comunicação, Liderança e Gestão do tempo e Vendas.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com